terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hitman 2 Silent Assassin (PC Game - Rip)

Hitman 2 missão baseada em características de jogo. Em cada nível 47 é dado um conjunto de objectivos para concluir, inevitavelmente, com o assassinato de uma ou mais pessoas. No entanto, como as missões são concluídas são até o jogador, e quase sempre há uma grande variedade de maneiras para cumprir missões. Pode-se adotar uma abordagem furtiva e mover-se dentro e fora do nível de evitar o confronto, ou ter um funcionamento mais simples e atitude arma.

47 pode encontrar disfarces ou removê-los de uma pessoa incapacitada para se misturar com o seu entorno e áreas de acesso restrito. Isto joga-se com a "suspeita" do sistema; um bar ao lado do metro saúde no HUD representa como muita desconfiança 47 barracas.

Tomar precauções, tais como a posse de armas que 47 a pessoa está disfarçada como seria realizar, e manter longe das pessoas que sabem que 47 não é um deles contribui para evitar suspeitas, agindo de maneira estranha, como correr e estar em lugares onde a 47 pessoa está disfarçada como não deve ser encontrado, desperta a atenção. 47 da tampa pode ser soprado se suspeita fica muito alto, e o disfarce já não será de qualquer uso.

Como Instalar
1) Extraia os Rar's
2) Clique em "Setup.exe" e instale normalmente
3) Copie o crack para a pasta de programas (substituir o original)
4) Enjoy!

Requisitos Recomendado
* Sistema Operacional: WinXP/ WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.0Hz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1024 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 2 GB de Espaço Livre

Estilo: Jogo de PC
Tamanho: 381 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Ingles
Hospedagem: Uploading

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4

Nenhum comentário:

Postar um comentário