domingo, 8 de novembro de 2009

A Ciencia das Lutas Legendado

O Vôo do DragãoO National Geographic Channel reúne um grupo de especialistas e grandes campeões de artes marciais para analisar as principais técnicas mundiais de luta e descobrir que modalidades têm os desafios mais difíceis, os movimentos mais rápidos e as armas mais letais.

A ciência e a tecnologia se unem para mostrar na tela do NGC o apaixonante universo das artes marciais. O mundo da luta será revelado através de imagens inéditas de armas mortais e exímios lutadores que se misturaram às lendas desta arte milenar sem igual.

Em uma iniciativa inédita, "A Ciência das Lutas" reúne especialistas da indústria automobilística, dos esportes biomecânicos e das produtoras de desenhos animados de Hollywood e eles usam seus conhecimentos e a tecnologia disponível para analisar as técnicas de várias artes marciais, entre elas caratê, kung fu, jiu-jítsu, taekwondo, muay thai e wushu. O resultado é a comparação do poder, das vantagens e das limitações de vários estilos de artes marciais. Por meio de uma combinação de tecnologias sem precedente, os cientistas conseguem examinar o corpo de um lutador em tempo real.

Estilo: Documentarios
Tamanho: 700 MB
Formato: Avi / Dvdrip
Idioma: Inglês-Pt Portugal + Legenda Embutida
Hospedagem: Uploading

Uploading: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário